domingo, 29 de março de 2015

Mercados americanos: a análise semanal de Joseph Hentges (2)


Aqui fica mais uma análise do Sr. Hentges que está francamente pessimista em relação à próxima semana. Devo confessar que eu também estou, porque o "efeito Janet Yellen" desapareceu muito mais rápido do que eu esperava... e agora tudo pode acontecer! Até porque todos os grandes índices falharam o máximo anterior, com a honrosa excepção do Russell 2000.

O DJTA deu o primeiro sinal de alrame e já está parado desde finais de Novembro (-4,81% YTD). O S&P 500 está praticamente no mesmo nível a que estava  no dia 31 de Dezembro (+0,10%). E embora o Nasdaq 100 (+3,28%) e o Russell 2000 (+2,96%) estejam melhor, o DJIA está negativo (-0,62%).

Hoje estou sem tempo para destacar as melhores partes do vídeo do Sr. Hentges, mas volto a enfatizar que o seu ponto forte (na minha opinião) são os gráficos com resolução temporal semanal.



Nota: como o blogger limita o número total de etiquetas a 20, tive de deixar de fora as seguintes: TLT, DDD, EA.

Sem comentários:

Enviar um comentário