sábado, 8 de novembro de 2014

Texas Instruments, Inc. (TXN: Nasdaq GS), gráfico semanal


Já aí vem mais uma análise semanal do Brian Shannon. Mas antes disso, vamos olhar um pouco para a acção que mais nojo me tem metido ultimamente. Sim, eu sei que o mercado não é um lugar para emoções. E que nunca devemos apaixonar-nos nem odiar uma acção. Mas que o comportamento recente da Texas Instruments, Inc. (TXN: Nasdaq GS) tem sido deveras irritante, lá isso tem! E não é preciso muito para se perceber porquê, basta olhar para o que aconteceu nas últimas oito semanas:


Entre Setembro e Outubro, a TXN mergulhou desde os $ 49,02 até aos $ 41,18, fazendo um topo duplo e perdendo uns assombrosos 16%. Mas a partir de então, o preço não parou de subir estando já muito acima do nível a partir do qual começaram as perdas. Pelo caminho ficaram todos aqueles que, como eu, tinham colocado as suas ordens stop um pouco abaixo da MM(200).

Ora, como a TXN ainda está bastante boa do ponto de vista da Análise Fundamental, estou tentado a reabrir uma posição longa. No entanto, acção gastou muita "energia" a subir nas últimas quatro semanas, razão pela qual eu prefiro esperar que a acção consolide um pouco sobre a zona da anterior resistência ($ 49) antes de voltar a entrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário